TATÁ WERNECK TENTA PLANO DE SAÚDE PARA MARCOS OLIVEIRA, O BEIÇOLA DE ‘A GRANDE FAMÍLIA’, E JÁ AJUDOU OUTRAS PESSOAS

Tatá Werneck está tentando um plano de saúde para Marcos Oliveira, ator que interpretou o pasteleiro Beiçola de “A grande família”. A apresentadora do “Lady nigth” ficou bastante sensibilizada com o apelo que o artista, de 69 anos, fez nas redes sociais no último sábado, e mandou uma mensagem privada para ele oferecendo ajuda. Os dois trabalharam juntos na novela “Deus salve o Rei”, em 2018.

“Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”, informou Marcos.

Vale lembrar que Tatá sempre é muito generosa com quem precisam de ajuda. Foi o que aconteceu com Mabel Calzolari, atriz que morreu em junho do ano passado, aos 21 anos, vítima de uma doença rara que provoca inchaço na medula.

Na ocasião, Tatá arcou com as despedas do velório da jovem (que custou R$ 15 mil) e alugou um apartamento na Zona Sul do Rio para a mãe dela morar perto do neto, que vive com o pai.

Tatá também costuma sempre contribuir em várias vaquinhas virtuais para arrecadar dinheiro para as causas sociais, como as famílias das vítimas do Covid-19. Ela também fez doação em dinheiro para ajudar o ex-BBB Lucas Panteado comprar a casa da mãe e contribuiu na vaquinha para a trans Juju Oliveira retirar o silicone industrial que tem no rosto.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário