São Paulo conhece calendário das oitavas da Sul-Americana

Na última segunda-feira (30), o São Paulo conheceu o calendário detalhado das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com datas e horários definidos, o Tricolor já sabe quando enfrentará a Universidad Católica, do Chile, pelo torneio.

Com a segunda melhor campanha da competição, o Tricolor terá o direito de definir a vaga para às quartas no estádio do Morumbi, portanto o primeiro jogo da decisão será fora de casa.

A partida de ida do confronto está marcada para acontecer no dia 30 de junho, no estádio Nacional do Chile, em Santiago, às 21h30 (de Brasília). Já o jogo de volta acontece uma semana depois, no dia 7 de julho, também às 21h30 (de Brasília), mas dessa vez no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Essa será a nona vez que as equipes se enfrentam na história. O retrospecto é bastante favorável ao São Paulo. De oito jogos disputados, o Tricolor venceu quatro, empatou três e perdeu apenas uma. Além disso, as equipes já protagonizaram uma final de Copa Libertadores, na qual terminou com o São Paulo campeão.
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos.

O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário