Poliana Rocha explica por que perdoou traições de Leonardo: ‘Escolhi manter minha família’

Poliana Rocha abriu espaço nas redes sociais para que os seguidores enviassem perguntas.

A jornalista e influenciadora não fugiu de nenhum assunto, falando até mesmo sobre as traições do marido, o cantor sertanejo Leonardo.

Uma pessoa quis saber como Poliana fez para perdoar as puladas de cerca do amado. Sem papas na língua, ela se explicou: “A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família”.

Em resposta a outro seguidor, que quis saber qual é sua frase favorita, ela refletiu sobre não ter o controle sobre muitas coisas: “A vida é sobre fazer sua parte. Você não controla nada além dela. Não controla como te tratam, não controla o resultado dos seus esforços, não controla reciprocidade, não controla a natureza nem o tempo. A única coisa que te pertence é fazer sua parte. Faça e fique em paz”.

No assunto beleza, a influenciadora comentou as mudanças em seu rosto com o passar do tempo. Poliana recebeu elogios de um internauta, que disse que ela ficava mais bonita com os anos: “Tomo minhas vitaminas, sou disciplinada e tenho um dermatologista fantástico”.

Entre os temas tratados, Poliana também mencionou a perda de seu cachorrinho, Romeu: “Ainda estou sentindo muita falta dele. Hoje mesmo cheguei e chamei o nome dele. O Léo ficou me olhando. Não imaginava que seria tão difícil”.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário