Passageira em pós-operatório revela que cabeça ‘explodiu’ durante voo: ‘Um estalo audível’

Uma tiktoker identificada como Weronika contou que embarcou em um avião após ter sido submetida a uma cirurgia na parte de trás do crânio. No entanto, mesmo com o aval médico para realizar a viagem, as coisas não saíram conforme o esperado.

“POV [ponto de vista, em português]: você é a comissária de bordo a quem acabei de informar que a parte de trás da minha cabeça explodiu com a pressão”, escreveu a jovem, na legenda de um dos vídeos nos quais relembrou a experiência assustadora.

A informação cresceu aos olhos dos curiosos, que pediram mais detalhes sobre a ocorrência, o que foi prontamente atendido por Weronika.

De acordo com ela, não houve erro por parte do cirurgião nem do médico do aeroporto, que autorizaram o voo. “Estava tudo bem quando entrei no avião“, afirmou.

“Tenho um tecido anormalmente macio e incho mais do que a média das pessoas”, explicou, “o que levou à abertura de alguns pontos em uma pequena área.”

Weronika se lembra de ter acordado durante o voo, na madrugada, com muito incômodo: “Tudo estava doendo muito, eu me levantei, fui ao banheiro, e houve um estalo audível”. Logo em seguida, ela notou que a incisão feita atrás de uma das orelhas estava aberta.

“Imediatamente, após sentir o líquido quente [sangue] escorrendo pelo meu pescoço, peguei algumas toalhas e comecei a limpá-lo.” A ação perdurou até a aterrissagem da aeronave.

Felizmente, Weronika tem se recuperado bem da cirurgia e do trauma vivido a quilômetros de distância do solo.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário