Homem transa com esposa de “amigo”, grava, envia para corno e quase é morto

Um homem, identificado pelas iniciais M.R., foi preso na manhã desta terça-feira (25.10), após tentar contra a vida do amigo que se deitou com sua esposa. O fato ocorreu nos fundos do bairro Terra Brasil, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

Segundo informações, o suspeito contou na delegacia que tentou matar C., pois teria recebido do amigo vídeos dele fazendo sexo com sua esposa. Ele disse ainda que o amigo falou que queria morrer pela sua mão.

O suspeito estava revoltado e disse foi atrás do amigo para matar mesmo, alegando que: “o cara com minha mulher, manda o o vídeo para mim, me chamando de corno, tá louco veio. Tá atravessando”.

M.R., não tem passagens policiais.

Já C., disse na delegacia que era covarde e teria cometido um erro, mesmo sendo muito amigo da família. Ele declarou que a mulher também era errada e questionou o porquê só ele ia pagar por isso. ” Eu traí as pessoas e estou me sentindo culpado, por isso eu contei para ele. Eu não tenho provas, mas eu não fui o primeiro”.

O sargento da Polícia Militar, Amaral, disse que os policiais foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, o suspeito estava com uma arma de fogo calibre 38, com uma munição deflagrada e quatro intactas. As declarações foram dadas ao Portal do Estadão na delegacia.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário