Flamengo se reapresenta nesta segunda e tenta ‘esquecer’ derrota para o Fortaleza

Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Fortaleza nesse domingo (05), em pleno Maracanã lotado, com quase 64 mil pessoas no estádio. O Rubro-Negro, agora, busca esquecer esse revés para o Tricolor e se reapresenta na manhã desta segunda-feira (06).

Paulo Sousa comanda a atividade, marcada para as 09h (horário de Brasília). Os titulares contra o Fortaleza farão trabalho regenerativo, para prevenir lesões e recuperar a musculatura dos atletas. Os reservas, no entanto, já vão a campo e treinam normalmente no CT do Ninho do Urubu.

Apesar de contar apenas com os suplentes, a atividade já é voltada para o jogo diante do Red Bull Bragantino. Paulo Sousa sabe da importância de vencer essa partida, pois se vê pressionado no cargo. Há dirigentes que são favoráveis à demissão do treinador, pois entendem que o técnico não conseguirá tirar um bom desempenho do elenco.

Em meio aos questionamentos internos, Paulo Sousa terá apenas dois treinos para ajustar a equipe: segunda (06) e terça-feira (07). A bola rola para Flamengo e Bragantino às 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (08). O confronto será disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário