Ex-marido de Iza se pronuncia sobre fim do casamento com a cantora

Sérgio Santos, ex-marido de Iza, pronunciou-se por meio do Instagram sobre o fim do casamento com a cantora. Ele disse que, apesar de não postar muito, decidiu revelar aos seguidores que ele e a artista vão tomar caminhos diferentes.

“Fala, galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal”, começou no texto.

Sérgio disse que os dois têm uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que vai sempre estar registrada em forma de música: “Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”.

“Agradecemos o carinho de todos desde o início e por isso queríamos comunicar nossa decisão
da forma certa, com o cuidado que nossa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”, encerrou.

Iza anunciou a separação com Sérgio na última segunda-feira (10). Eles eram casados desde 2018: “Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece”, disse ela.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário