DJ dispara acidentalmente canhão de confetes no rosto e segue show mesmo sangrando em SC;

Uma DJ de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na web após ser filmada disparando um canhão de confetes no próprio rosto, por engano, durante abertura de um show no município (assista acima). O grupo responsável pelo evento afirmou prestou “os auxílios médicos disponíveis” à artista (nota no final da matéria).

Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, falou que sofreu queimaduras de primeiro grau e se recupera em casa nesta segunda-feira (23). Não houve alteração na agenda de shows.

“Mesmo com o estouro do ‘papel-canhão’, eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair”, relatou, em vídeo divulgado no Instagram.

Ela contou que, após determinado horário, desceu do palco e foi à emergência do evento. De lá, foi encaminhada ao hospital.

O acidente aconteceu no sábado (21). Mais de 18,5 milhões de pessoas haviam visualizado a publicação no Tiktok até as 10h30 desta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário