Dado Dolabella se declara a Wanessa Camargo nas redes sociais

Dado Dolabella e Wanessa estão mais apaixonados do que nunca. Apesar de não terem confirmado o romance publicamente nem se pronunciado sobre o assunto, os dois não conseguem mais esconder o romance.

Nesta terça-feira (11), o artista usou as redes sociais para se declarar à cantora. “O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre… Além de lindo. Infindo. Te amo”, escreveu Dado.

Recentemente, Wanessa também usou um emoji de coração para comentar em uma publicação do namorado no Instagram. Os pombinhos foram vistos juntos saindo de um ensaio para um show da cantora, que retorna aos palcos no sábado (15), em São Paulo.

Wanessa anunciou o término do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com Dado Dolabella surgiram logo depois que a separação veio à tona. Isso porque Wanessa teria se encontrado com o ator durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros.

De acordo com Leo Dias, o suposto encontro teria sido a gota d’água para o fim do casamento entre a artista e Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário