Corinthians perde pênalti e fica no 0 a 0 com o Boca na Arena

Corinthians chegou ao 18º jogo consecutivo de invencibilidade na Neo Química Arena, na noite desta terça-feira (28), mas o placar de 0 a 0 com o Boca Juniors (Argentina), não foi bom neste primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. O clube paulista ainda teve um pênalti no fim do primeiro, para sair com a vitória e uma pequena vantagem, mas acabou desperdiçado pelo atacante Róger Guedes.

A partida de volta será no dia 5 de julho (terça-feira), às 21h30, na Bombonera. O confronto da noite desta terça-feira também foi marcado por apedrejamento do ônibus da delegação do Boca, a caminho do estádio e torcedor argentino sendo detido pela polícia, por atos racistas. A boa notícia foi a presença do atacante Yuri Alberto, em Itaquera, acompanhando a partida.

O jogador deverá ser anunciado oficialmente pelo Timão nos próximos dias, com contrato de empréstimo do Zenit (Rússia) até junho de 2023. Antes do compromisso de volta pela competição continental, o Corinthians atuará pelo Brasileirão. Neste sábado (2), o adversário será o Fluminense, às 16h30, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário