Ceni poupa titulares, São Paulo bate o Ayacucho pela Sul-Americana e chega à 11ª vitória seguida no Morumbi

á classificado para o mata-mata da Copa Sul-Americana, o São Paulo encerrou a sua participação na fase de grupos com mais uma vitória. Nesta quarta-feira (25), no Morumbi, o Tricolor recebeu o Ayacucho-PER e venceu por 1 a 0, graças a um gol anotado no segundo tempo pelo prata da casa Caio Matheus.

Com o resultado, o São Paulo terminou a fase de grupos invicto, com cinco vitórias e um empate.

Já classificado para o mata-mata da competição continental, o São Paulo foi a campo com um time quase todo formado por jogadores revelados na base de Cotia, à exceção do zagueiro Miranda.

Foi a chance de o técnico Rogério Ceni dar rodagem aos garotos, alguns deles, inclusive, já protagonistas no time principal, como os meio-campistas Luan e Pablo Maia.

E apesar de ter poupado os seus principais jogadores, o Tricolor foi superior ao Ayacucho e dominou as ações desde o primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, porém, o jogo foi morno e teve poucas finalizações.

A melhor chance foi aos 36 minutos, com Talles Costa. O camisa 37 recebeu de Toró, mas finalizou forte demais e mandou por cima do gol.

O placar só foi aberto aos 27 minutos do 2° tempo. Caio Matheus aproveitou bola mal tirada pelo lateral Toledo e soltou a bomba da entrada da área, anotando o gol da vitória com categoria.

Por seu o seu primeiro gol como profissional, o atacante se emocionou bastante após balançar as redes no Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário