Bêbado, homem atropela esposa de propósito em VG

Um homem de 34 anos foi preso completamente embriagado, acusado de atropelar a própria esposa, que pilotava uma motocicleta no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (25).

Conforme a Delegacia de Delito de Trânsito (Deletran), a equipe foi acionada por populares que presenciaram o acidente. As suspeitas seriam de que o acusado, que dirigia um veículo VW Gol de cor prata, teria atropelado propositalmente a esposa, que pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor branca. A moto ficou totalmente destruída.

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher gravemente ferida para o pronto-socorro de Várzea Grande. O homem chegou a acompanhar a esposa até ao hospital.

No momento em que o suspeito e a equipe da Polícia Militar se deslocaram até o local do acidente, populares informaram aos militares que quem dirigia o veículo era o marido da vítima.

Aparentando estar embriagado, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que havia ingerido grande quantidade de álcool. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário