Amante confessa crime e diz não lembrar onde “desovou” o corpo da vítima

O caso de Mariza, que desapareceu misteriosamente em Bocaiúva do Sul, no Paraná. O amante da mulher confessou o assassinato  à polícia, mas, até o momento, o corpo não foi encontrado. A polícia achou o veículo utilizado no crime com manchas de sangue que confirmam o depoimento do assassino.

As últimas imagens da mulher são em um carro perto de uma região de mata. Desde então, a família não teve mais notícias da mulher. Mariza nunca revelou nada sobre o seu relacionamento extraconjugal a ninguém.

Para a polícia, o amante de Mariza, Sérgio, confessou o crime, mas revelou que não se lembrava de onde desovou o corpo. Ele tirou a vida da mulher com golpes de faca.

Depois de achar o veículo utilizado no desaparecimento com manchas de sangue, a suspeita se confirmou que Sergio não aceitou a notícia de que Mariza voltou com o ex-marido.

Na última sexta (7), o amante de Mariza foi baleado na entrada do zoológico do bairro Boqueirão em Curitiba. A família da mulher nega envolvimento na tentativa de assassinato.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário