25 kg mais magra, Simone ganha disposição e comemora melhora no sexo: “Luz acesa”

Chorar? Só se for de alegria, coleguinha! Depois de uma longa batalha contra a balança, Simone, da dupla com Simaria, conseguiu perder 25 kg e não poderia estar mais feliz. A cantora, que é mãe de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1, ganhou autoestima e um novo fôlego para acompanhar o ritmo das crianças em casa.

“Já havia tentado várias coisas para emagrecer e não conseguia, até que encontrei Andrea [Quidute Sampaio, médica nutróloga]. Foi a melhor coisa que aconteceu”, declarou ela à Quem. “Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Até depois que a gente emagrece tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas. […] Mas, no final, vale a pena porque não tem coisa melhor do que estar com a saúde em dia. Hoje, tenho mais tempo com qualidade para brincar com meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, completou.

A reeducação alimentar e a prática regular de atividade física também melhorou os momentos a dois de Simone com o marido, o empresário Kaká Diniz, com quem ela é casada há quase 10 anos. “Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso, fica tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa [risos]. É só alegria e namoro”, brinca.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário