Idoso mata mulher a facadas em Rolim de Moura

Polícia | 05 de Setembro de 2017

Uma mulher, identificada por Clarice V. M de Souza, de 63 anos, foi morta a facadas no começo da tarde desta segunda-feira (04), o crime ocorreu em uma residência, localizada na Avenida Florianópolis, no Centro de Rolim de Moura. O principal suspeito é o próprio marido, que após o crime, tentou cometer suicídio, desferindo golpes de faca em seu peito.

Conforme informações,o casal estava na residência, no momento em que o marido, identificado por Neir B. de Souza, de 72 anos, se apossou de uma faca e desferiu alguns golpes contra sua mulher, atingido a região do tórax.

Os bombeiros foram acionados e no local constataram que a vítima estava em óbito. Já o marido, apresentava pelo menos duas perfurações na região do tórax, pois o mesmo, após cometer o crime, tentou suicídio desferindo os golpes de faca contra si mesmo e posteriormente ainda tentou se enforcar, mas acabou contido por uma guarnição da PM que se deparou com a cena.

O homem foi encaminhado ao hospital municipal e posterirormente levado até a UNISP. Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o suspeito relatou que cometeu o ato por ciúmes da mulher. Os policiais ainda apreenderam duas facas que estavam sujas de sangue.

Clarice era funcionária da SEFIN de Rolim de Moura e recentemente havia entrado para o quadro dos servidores federais.

Após ser ouvido pelo Delegado de plantão, Neir foi flagranteado e preso pelo crime de homicídio, ficando, a partir de agora, a disposição da Justiça.

• Fonte: Alerta Rondônia


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.