Detran faz blitz educativa aos pais motoristas em Ji-Paraná, RO

Cidades | 12 de Agosto de 2017

Uma blitz educativa em alusão ao Dia dos Pais foi feita nesta sexta-feira (11) em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) para orientar os pais a reforçarem a utilização de itens de segurança no trânsito.


A blitz aconteceu no início da avenida Brasil, 2° distrito da cidade. Na ocasião os profissionais parabenizaram os pais motoristas, em comemoração ao Dia dos Pais, que será no domingo (13).


Os pais também receberam kits com canetas, “gravitinhas” e panfletos com orientações sobre o trânsito.


De acordo com a chefe da divisão de educação do trânsito do Detran, Ivete Alves, a grande motivação é lembrar os pais que os pequenos atos que, às vezes, eles não percebem, os filhos aprendem e levam para vida.


“O verdadeiro exemplo dentro de casa é os pais. Tudo que o pai fizer, o filho copia. Então, nossa mensagem é: seja um bom exemplo no trânsito, use o cinto. Quando seu filho crescer, ele vai lembrar do teu exemplo e também vai usar o cinto também”, explica.

Autor: G1 Ji-Paraná e Região Central (Foto: Gustavo Rebouças/Rede Amazônica)


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.