Mulher morre em colisão envolvendo duas motocicletas em Ji-Paraná

Polícia | 11 de Agosto de 2017

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira tirou a vida de uma mulher em Ji-Paraná. A fatalidade envolvendo dois motociclistas ocorreu por volta de 4 horas na ponte sobre o rio machado no Anel Viário.

 

A vítima fatal da colisão, Maria Aparecida dos Santos, 48 anos, pilotava uma motocicleta biz sentindo a RO-135.

 

Ela foi atingida por um homem de 30 anos que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR. Segundo informações, ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com Maria Aparecida.

 

Com o forte impacto, ela foi arremessada para a proteção da ponte sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Já o piloto caiu distante 15 metros do local do choque e ficou muito ferido.

 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a condutora da Honda Biz que estava em situação mais grave, mas antes de chegar ao Hospital Municipal (HM), Maria  Aparecida não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor que provocou o grave acidente também foi levado ao HM onde recebe atendimento médico.

 

Informações dão conta que Maria seguia sentido o município de Urupá junto com sua família que seguia mais a frente em um carro. Já o condutor da Yamaha YBR estaria em uma festa que acontecia na RO-135 e voltava para casa no momento do acidente.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local e colheu as informações para o registro da ocorrência e não descarta a hipótese do condutor da Yamaha YBR ter ingerido bebida alcoólica.

Autor: Anderson de Mattos Do SGC


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.