Veja como votaram os deputados de Rondônia no caso Temer

Política | 03 de Agosto de 2017

Mais uma vez a Câmara dos Deputados foi acionada para resolver um impasse em dois âmbitos: político e jurídico. O dia em Brasília foi marcado por protestos, discursos acalorados, bate boca e uma decisão importante: autorizar ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito para apurar crime de corrupção do Presidente Michel Temer (PMDB).

Já no início da tarde a base governista contabilizava vitória na votação no plenário negando a abertura de processo contra Temer. E, Temer venceu a queda de braço contra a oposição, pelo menos por enquanto.

A bancada de Rondônia, formada por oito deputados, rejeitou a denúncia, em sua maioria. Foram cinco votos Sim (rejeitando a denúncia) e três votos Não (aceitando a denúncia).

Votaram Sim:

Lindomar Garcon (PRB), Lúcio Mosquini (PMDB), Luiz Cláudio (PR), Marinha Raupp (PMDB) e Nilton Capixaba (PTB).

Votaram Não:

Expedito Netto (PSD), Marcos Rogério (DEM) e Mariana Carvalho ( PSDB).

Esse resultado mostra uma certa divisão na bancada rondoniense e diferentes opiniões sobre o governo de Michel Temer que ganha fôlego e, mostrar seu poder de articulação entre os parlamentares.

Por: Adão Gomes

• Fonte: Rede TVRO


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.