Homem joga faca contra esposa, fere sobrinha com taco de sinuca e foge em Ji-Paraná

Ji-Paraná | 26 de Novembro de 2018

Durante uma briga um homem de 50 anos, arremessou uma faca contra a companheira, de 30 anos, na noite do sábado (24), na BR-364 Km 08, Zona Rural de Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. O homem também feriu a sobrinha da vítima, uma criança de 10 anos, com um taco de sinuca.

 

Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM), que a vítima estava em sua casa com o companheiro e o filho, de seis anos. Até que o casal começou a discutir, e de repente o homem se levantou da mesa, pegou uma faca na cozinha e arremessou na direção da esposa.

 

A mulher disse que se abaixou para desviar da faca, mas foi atingida nas costas, próximo ao pescoço.

 

Segundo o boletim de ocorrência, após ter jogado a faca contra a esposa o homem continuou falando de forma alterada com a vítima, ameaçando-a de morte. Então a mulher enviou uma mensagem para sua irmã, que mora nas proximidades.

 

A irmã da vítima foi rapidamente para o local junto com seu esposo e filha, uma criança de 10 anos. Ainda segundo a ocorrência policial, quando chegaram e tentaram dialogar com o suspeito ele se alterou, pegou um taco de sinuca e acertou a sobrinha da esposa na parte de trás da cabeça.

 

Devido aos ferimentos nas vítimas, a família decidiu ir para um hospital. Quando estavam saindo escutaram dois tiros vindos da direção em que o homem estava.

 

A polícia foi acionada e os agentes fizeram uma varredura no interior da residência e entorno, mas o suspeito e a arma de fogo não foram localizadas.

 

A faca e o taco de sinuca utilizados nas agressões foram apreendidos.

 

A criança, de 10 anos, atingida com o taco está internada em observação. A mulher de 30 anos recebeu atendimento médico e foi liberada.

Autor: G1 Ji-Paraná e Região Central Foto: Reprodução/Rede Amazônica


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.