JARU: Acidente entre duas carretas na BR-364 deixa cabine de carreta destruída e motorista sai ileso

Cidades | 22 de Novembro de 2018

Um acidente ocorrido por volta das 07:00h da manhã desta quarta feira(21), na BR-364, próximo a entrada da Linha 630, envolvendo uma carreta bi-trem e um caminhão câmara fria, e mesmo devido ao estado em que ficou o estado do veículo, o motorista saiu ileso e andando.

 

Segundo informações do Sarg. Tapajós do Corpo de Bombeiros, os veículos que seguiam em sentido opostos se chocaram lateralmente, quando a carreta Bi-trem que seguia de Opo sentido a Jaru, ele teria freado devido a intensa chuva que caia no momento, e caminhão câmara fria que seguia sentido oposto teria colidido lateralmente no cavalinho do Bi-trem, ficando com a cabine do veículo totalmente destruída.

 

Transeuntes que passavam pelo local ajudaram a retirar os motoristas dos veículos e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que rapidamente atendeu o chamado e realizou um rápido atendimento dos envolvidos, já que apresentavam apenas lesões superficiais, e posteriormente os encaminharam até o Hospital Municipal para que pudesse ser submetidos a uma avaliação e exames necessários.

 

Devido ao estado em que se ficou uma das carretas envolvidas, o condutor considerou que foi um milagre ele ter sobrevivido.

 

A PRF também foi acionada e compareceu ao local para controlar o trânsito, devido a pista ter ficado parcialmente fechada e para realizar os trabalhos de praxe, e providencias a retirada dos veículos da pista.

 

 

Autor: Jaruonline


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.