Motociclista cai da ponte do Rio Urupá e sofre graves ferimentos

Ji-Paraná | 05 de Novembro de 2018

No final da madrugada deste domingo, dia 04, um motociclista de 25 anos, identificado como Luanderson Florentino Sanson Coelho, ficou gravemente ferido ao cair da ponte do Rio Urupá, localizada na RO 135, na saída para o Distrito de Nova Londrina, com sua motocicleta Honda Bros, de placa NDY-9165.

 

Por algum motivo, o motociclista, que trafegava pela RO 135, sentido ao Centro de Ji-Paraná, tentou passar pela passagem de pedestre e não conseguiu, caindo de mais de 5 metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi até ao local e conduziu o jovem até ao HM com suspeita de traumatismo craniano e fraturas nos dois braços e pernas.

 


Após receber os primeiros cuidados médicos, Luanderson foi transferido às pressas para o município de Cacoal, onde permanece internado na UTI.

 

No momento do acidente não houve testemunhas e até o momento ninguém soube informar a causa da queda, mas a polícia acredita que possivelmente o motociclista foi fechado por algum carro que seguia no sentido contrário.

• Fonte: Comando 190


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.