Homem é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa em RO

Polícia | 08 de Outubro de 2018

 Foto: Sara Cicera

Foto: Sara Cicera

Dois homens, usando capacetes de motociclista, invadiram uma casa, na noite do último domingo (7), no distrito de Extrema (RO), distante cerca de 330 quilômetros da área urbana de Porto Velho, e executam o morador a tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), a filha da vítima estava dormindo no local quando o pai foi atacado. A criança não acordou durante a ação dos suspeitos.

 

O caso aconteceu por volta das 23h, na rua Rio Tapajós, bairro Ponte Alta, em Extrema. Quando a PM chegou ao local, o homem de 32 anos, já estava morto. Moradores da região disseram que ouviram tiros e, ao verificarem o que estava acontecendo, viram dois homens saindo da casa da vítima. Os suspeitos estavam de capacetes.

 

Ainda segundo os moradores, antes dos disparos, houve barulho de arrombamento. A polícia realizou buscas para verificar se outras vítimas estavam na casa, e encontraram a filha do morador, dormindo no quarto. O local foi isolado para o serviço da perícia. Nenhum suspeito foi identificado.

Autor: G1 RO


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.