Homem agride com socos e pauladas idoso de 64 anos após acusá-lo de furto em Porto Velho

Cidades | 04 de Outubro de 2018

Imagem ilustrativa /HypeScience

Imagem ilustrativa /HypeScience

Um homem de 60 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3) nas proximidades de um bar da Zona Sul de Porto Velho. O motivo, segundo a Polícia Militar (PM), é que ele é suspeito de ter agredido com socos e pauladas um idoso de 64 anos por alegar que a vítima furtou a carteira dele.

 

O idoso foi encaminhado com ferimentos graves até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma fratura no ombro direito.

 

Conforme registro policial, uma guarnição da PM se deslocou até o local do crime e encontrou a vítima ferida. Em breve depoimento, disse à polícia que estava próximo a um bar quando foi surpreendido pelo suspeito.

 

O suspeito alegou que o idoso pegou a carteira dele e o agrediu com socos e pauladas, lesionando principalmente a cabeça, o rosto e o ombro direito da vítima. O agressor foi preso e encaminhado para a Central de Política da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

 

A vítima foi levada até a UPA da Zona Sul de Porto Velho com lesões aparentes e reclamando de fortes dores no peito. Na unidade de saúde, os médicos constaram que o idoso fraturou o ombro direito.

Autor: G1 RO


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.