Criança é atropelada por carreta ao atravessar BR-364

Cidades | 26 de Setembro de 2018

 Um acidente de trânsito deixou uma criança de 10 anos, aluno da escola Raimundo Cantanhêde gravemente ferida no final da manhã desta quarta feira(26), na Br-364 perímetro urbano do Município.



Segundo informações de um popular que estava nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, ele teria ouvido o barulho do momento em que uma carreta bitrem com placas de Cacoal, teria atropelado a criança que estava atravessando a BR em uma bicicleta.



A bicicleta da criança ficou amassada e o menino caído ao solo no meio da rodovia, imediatamente populares que passavam pelo local correram para ver o que tinha acontecido, e entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.



A criança foi socorrida até o Hospital Municipal e reclamava de muitas dores, e aparentemente teve fratura nas pernas. A vítima está consciente e seu quadro é estável.
 

 

• Fonte: Jaru Online


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.