Após pedir carona e esfaquear motorista, suspeito é baleado ao tentar matar PM

Polícia | 22 de Setembro de 2018

J.L.S. F., 39, foi baleado e preso após esfaquear um caminhoneiro de 31 anos e tentar atacar um cabo da Polícia Militar durante a sexta-feira (21) na Rua Principal, Vila Marmelo, Centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

 

Conforme consta em ocorrência, o suspeito teria pedido uma carona do caminhoneiro, que logo ao parar o veículo foi atacado com uma facada no braço esquerdo. A vítima acionou a Polícia Militar e quando uma guarnição chegou ao local encontrou o suspeito com um bastão na mão.

 

Transtornado, ele foi na direção dos policiais e sacou uma faca, tentando esfaquear um cabo da PM. Foi realizado dois disparos de bala de borracha, mas como o suspeito continuava tentando esfaquear o militar, que já estava caído, foi necessário efetuar um disparo de pistola calibre . 40 na perna dele.

 

Mesmo baleado, o homem continuou muito agitado e foi levado para o hospital de Extrema junto com a vítima atacada com a facada no braço.

 

• Fonte: Rondoniaovivo


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.