Motociclista reage a tentativa de assalto e é baleado por criminosos em Porto Velho

Polícia | 21 de Setembro de 2018

Imagem ilustrativa / Gilberto Monteiro

Imagem ilustrativa / Gilberto Monteiro

Um motociclista de 25 anos foi baleado com um tiro na perna na noite desta quinta-feira (20), ao ser vítima de tentativa de roubo de veículo, na rotatória da Avenida Petrolina com Vila Mariana, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava com sua motocicleta quando dois criminosos, também em uma moto, se aproximaram. O passageiro apontou uma arma para a vítima e anunciou o roubo, exigindo que ela parasse o veículo. Ao parar em frente de frente a um comércio, o rapaz reagiu, tentando pegar a arma do bandido, mas acabou sendo atingindo com um tiro na perna e a dupla fugiu sem levar nada.

 

Testemunhas colocaram a vítima na calçada e acionaram a PM. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos e a levou ao Hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp Leste.

• Fonte: Rondoniagora


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.