PANCADARIA: Mulheres são presas após intensa luta corporal durante discussão

Polícia | 17 de Setembro de 2018

Elivane G. S.  41, e Aline Daniela R. S., 20, foram presas nesta madrugada de domingo (16) após travarem intensa luta corporal em frente a uma residência no bairro Novo Horizonte, região Sul de Porto Velho. As duas ficaram bastante lesionadas.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que as mulheres e mais outras pessoas estavam conversando em frente a residência, mas em dado momento ambas começaram a discutir por motivos não revelados.

 

Foi quando em meio ao bate boca Elivane desferiu um tapa no rosto de Aline. Ela revidou e logo teve início uma acirrada luta corporal com arranhões, puxões de cabelo e tapas. As testemunhas intervieram e separaram a briga.

 

Uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão foi ao local e diante dos fatos deu voz de prisão às duas mulheres. Elas foram apresentadas ao delegado de plantão e ficaram à disposição da Justiça.

• Fonte: rondoniaovivo • Fotógrafo: internet


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.