Wesley Safadão diz que falou com Deus: 'Foi impressionante'

Popular | 14 de Setembro de 2018

Em meio a muitas polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Wesley Safadão lançou seu mais novo projeto “WS Mais Uma Vez” em um show intimista em São Paulo nesta quarta-feira (12). Em entrevista ao “UOL” durante o lançamento, o cantor revelou que passou por um experiência sobrenatural há poucos dias, quando conversou com Deus através de um profeta em uma praia de Fortaleza.



“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos.”, disse Wesley Safadão durante a entrevista.



O cantor não revelou que mensagem ouviu do profeta, mas falou sobre a importância da religião em sua vida. “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando. Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, explicou Wesley Safadão.

• Fonte: YAHOO


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.