EXPLORAÇÃO SEXUAL: Avó denuncia e adolescente é flagrada em prostíbulo

Polícia | 13 de Setembro de 2018

Nesta quarta-feira (12), um homem de 30 anos foi preso suspeito do crime de favorecimento a prostituição em um prostíbulo localizado no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos e outras mulheres foram encontradas no estabelecimento.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a avó da adolescente acionou a Polícia Militar e denunciou que a neta estava sumida de casa há três dias. A idosa contou que através de um motorista de aplicativo tomou conhecimento de que com frequência ele fazia corrida para a menor até o local que funciona como prostíbulo.

 

A guarnição foi a residência e o suspeito afirmou que o dono da residência não estava no local. A adolescente e outras mulheres, que disseram ser maiores de idade, mas não apresentaram documentos, foram encontradas no imóvel. A menor informou que estava desde o início da madrugada ingerindo bebida alcoólica no ambiente. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

• Fonte: RONDONIAOVIVO


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.