Homens ficam em estado grave após serem esfaqueados em posto de gasolina

Polícia | 10 de Setembro de 2018

Imagem ilustrativa da Internet

Imagem ilustrativa da Internet

Dois homens de 37 e 42 anos, foram esfaqueados por quatro pessoas, no final de semana, em uma loja de conveniência de um posto de combustível de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o diretor do Hospital Municipal Amélio João da Silva, Célio Candil, as vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO).

 

Os policiais militares foram informados de que havia ocorrido uma discussão na loja de conveniência de um posto, onde dois homens e duas mulheres agrediram as vítimas com capacetadas e um objeto perfurocortante, após as agressões, fugiram do local numa motocicleta.

 

Aos policiais, as vítimas contaram que por motivos fúteis, houve uma discussão com os suspeitos. Após serem esfaqueados, eles correram em busca de socorro, e acabaram caindo no pátio do posto, onde estava acontecendo um festival gastronômico.

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e levadas até o hospital municipal da cidade, com várias perfurações no corpo, principalmente nas regiões das costas, ombros e abdômen. A equipe pericial esteve no local. Os militares fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

 

De acordo com o diretor do hospital, Célio Candil, as vítimas foram transferidas em estado grave, para o hospital de referência Heuro, em Cacoal, onde passaram por cirurgias.

 

 

• Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.