Homem é executado com vários tiros de pistola; ex-genro é apontado como autor do crime

Polícia | 09 de Setembro de 2018

Imagem ilustrativa /alerta rondonia

Imagem ilustrativa /alerta rondonia

Baltazar Alves Martins, de 34 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9mm em frente de uma casa na Rua Mato Grosso, Bairro Orleans, no município de Vilhena. O filho dele, menor de idade, foi baleado com um tiro na mão. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7). 



De acordo com informações de testemunhas, a vítima teve uma discussão com a esposa e o filho do casal pediu que ele fosse embora, levando-o até o portão. Já na saída, o criminoso, ex-genro de Baltazar, chegou em um carro modelo Gol, de cor branca, e apontou arma em direção da vítima. O filho ainda tentou desarmar o ex-cunhado, mas acabou baleado e correu para dentro da casa, quando ouviu vários tiros e, em seguida, o criminoso fugiu do local.



Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que a vítima já não apresentava sinais de vida. O local foi isolado e perícia criminal foi realizada. Foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm e oito perfurações no corpo da vítima, sendo nas costas, tórax e cabeça.



O filho da vítima contou que seu pai tinha problemas com seu ex-cunhado.

 

Homem é executado com vários tiros de pistola; ex-genro é apontado como autor do crime

• Fonte: Rondoniagora


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.