Suspeito em fuga saca arma para guarnição da PM e é baleado

Polícia | 28 de Agosto de 2018

Suspeito, foi baleado e preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (28) por uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão após intensa fuga em uma motocicleta. O caso ocorreu no Beco São Caetano, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.



De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a equipe policial viu o suspeito transitando em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e mediante a atitude suspeita deu voz de parada, no entanto ele saiu em fuga por várias ruas. Ao chegar no beco sem saída, o suspeito sofreu queda da moto, entrou em um matagal e sacou um revólver calibre 38.


Os policiais agiram rápido e antes que ele atirasse efetuaram um disparo na perna dele. O suspeito foi contido e uma equipe do Samu acionada.O suspeito foi levado para o hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de agentes penitenciários. A moto não consta restrição de roubo e arma foi encontrada com quatro munições intactas.

• Fonte: Rondoniaovivo


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.