Estudante é estuprada dentro de carro em Porto Velho

Polícia | 31 de Julho de 2018

(Foto: Matheus Henrique)

(Foto: Matheus Henrique)

Uma estudante de 20 anos foi estuprada por um homem dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (31), em Porto Velho. O crime ocorreu depois da vítima aceitar uma carona oferecida pelo suspeito. Ao chegar no destino final, a jovem foi obrigada a masturbar o motorista e a fazer sexo sexo oral nele.

 

Segundo boletim de ocorrência, a jovem transitava a pé pela Rua Dom Pedro II, quando, na esquina com a Avenida Jorge Teixeira, aceitou carona com um motorista desconhecido.

 

Quando chegou ao local de destino final, a passegeira foi ameaçada com uma faca e forçada ao ato sexual. Depois de ser violentada, ela saiu do veículo e anotou a placa e repassou à polícia, o que possibilitou a localização do suposto estuprador.

 

Procurado pelos policiais, o proprietário do carro informou que o filho dele tinha saído com o veículo. Ao ver o filho do dono do automóvel, a vítima o reconheceu e reafirmou o estupro.

 

Aos militares, o rapaz disse que a vítima acenou e, por isso, ele parou para oferecer carona. Quando chegou ao destino da jovem, ele teria perguntado se a jovem tinha como o recompensar.

 

O suspeito, de 23 anos, então sugeriu a masturbação e o sexo oral à vítima. Preso, o suspeito negou o estupro e a ameaça. O caso foi registrado na Central de Polícia.

• Fonte: G1 RO, Porto Velho


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.