Denarc apreende quase 900 quilos de maconha com seis traficantes no interior de Rondônia

Polícia | 18 de Julho de 2018

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente 840 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo modelo Mitsubishi ASX na BR-364, em Presidente Médici. Seis pessoas foram presas, entre eles, um homem de nacionalidade paraguaia, de onde veio a droga.

 

A polícia já estava investigando traficantes que utilizam essa rota, quando recebeu uma denúncia anônima informando que seis pessoas estavam transportando droga pela rodovia em três carros.

 


O entorpecente estava no Mitsubishi ASX, que era escoltado por um HB20 e um Siena. No entanto, durante a viagem, o pneu do carro que estava a droga furou e os traficantes contrataram um guincho. Em Médici, a polícia montou a barreira e fez a apreensão da maconha. O carro estava em cima do guincho, que ainda seguiu até a Ariquemes, onde o carro foi colocado em um guincho da Polícia Civil para chegar em Porto Velho.

 

Ainda conforme a polícia, esta é a maior apreensão de drogas realizada neste ano.

• Fonte: Rondoniagora


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.