Mulher é atacada por pit bull após roubar dinheiro de pedestre em Porto Velho

Polícia | 13 de Julho de 2018

Uma mulher identificada como E. A.T. da Silva, 22 anos, foi atacada por dois cães da raça pitbull na tarde desta quinta-feira (12), após roubar um idoso e sair em fuga na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho. Ela foi salva por populares que acionaram o Samu.

 

De acordo com a vítima, ele relatou que transitava pela Avenida Amazonas, nas proximidades do local do fato, quando foi abordado por Elizabete, que encontrava-se bastante agitada e violenta. Ele falou que ela teria pedido dinheiro, ao negar, a mulher passou a agredi-lo com empurrões e em um momento de descuido meteu a mão no bolso da calça da vítima, subtraindo a quantia de R$ 52. Logo em seguida ela saiu correndo. A vítima seguiu a infratora.

 


Durante a fuga, ela começou a pular vários muros de residências, a população vendo a situação prestou informações para a vítima sobre o percurso da infratora. Ela então invadiu o terreno de um galpão, que encontrava-se fechado, neste momento, ela passou a ser atacada por um pitbull.

 

Populares pularam pro interior do terreno e conseguiram salva-la. Em virtude das mordidas do cão, ela ficou lesionada nos braços. A vítima prestou informações a guarnição, e disse aos militares que o dinheiro estava nas vestes da conduzida, uma equipe do SAMU foi chamada para atende-lá. Chegando ao local uma socorrista do sexo feminino, conseguiu localizar a quantia subtraída nas vestes, região da cintura.

 

Em seguida ela foi encaminhada à unidade de pronto atendimento da zona leste, onde recebeu o atendimento médico necessário, para posteriormente ser apresentada a central de Flagrantes para providências cabíveis que o caso requer. A mulher não possuía nenhuma documentação, identificando-se aos militares apenas verbalmente.

 

Após confeccionado o boletim de ocorrência,ela foi autuada por roubo, minutos depois a vítima teve seu dinheiro restituído.

• Fonte: Diário da Amazônia


Idosa é agredida pela nora (veja o vídeo)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.