Neymar e Bruna Marquezine devem morar juntos depois da Copa

Brasil | 06 de Julho de 2018

Neymar e Bruna Marquezine não querem mais viver separados. O jogador, que mora em Paris, e a atriz global, que fica no Rio de Janeiro, devem morar juntos na mansão do craque na França logo depois da Copa do Mundo, segundo apuração do site UOL.


A data na verdade não tem nada a ver com o Mundial. É só uma coincidência pelo fim das gravações de “Deus Salve o Rei”, na qual Bruna é uma das protagonistas. Em Paris, porém, atriz teria de mudar de carreira.



De acordo com o UOL, ela quer estudar francês e tem o sonho de trabalhar como modelo na Europa. Para isso, estaria inclusive com uma nova dieta e rotina de exercícios para mudar seu corpo e ingressar nas passarelas.



Atualmente, Neymar, 26 anos, mora em sua mansão com dois amigos de infância, Gil Cebola e Joclécio. Seus pais e irmã moram no Brasil, assim como seu filho. Depois de dois términos, Neymar e Bruna Marquezine retomaram o relacionamento em dezembro.

• Fonte: YAHOO


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.