SURRADO: Mulher é atacada a facadas por ex- após marcar encontro na saída de igreja

Polícia | 02 de Julho de 2018

M.J.S. F., 43, foi surrado por populares e preso pela polícia após tentar matar a ex- mulher identificada como S. A. F., 42. O crime ocorreu no começo da madrugada deste domingo (01) na Avenida 7 de Setembro, próximo a Av. Mamoré, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. O crime teria sido motivado por ciúmes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na igreja numa vigília, quando recebeu ligação do suspeito marcando encontrou com ela. Dentro do carro, Marcos logo passou a agredi-la, pois acreditava que ela estivesse tendo um relacionamento amoroso com outro homem.

 

A mulher conseguiu sair do veículo, correu, porém, foi alcançada e atacada com seis golpes de faca, sendo quatro no abdômen e duas em um dos braços.

 

Após o crime, a mulher ficou caída agonizando e o suspeito tentou fugir. Todavia, ele foi alcançado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão. 

 

A vítima foi socorrida em um carro particular até a UPA, mas devido a gravidade do caso foi transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. Marcos foi levado para a Central de Flagrantes.

• Fonte: Rondoniaovivo


VEJA O VÍDEO - Estrupadores são pego pela população e olha o que deu

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.