Espaço Alternativo recebe 15ª edição do Aviva Ariquemes

Popular | 14 de Junho de 2018

Teve inicio nessa quarta-feira (13), no Espaço Alternativo a 15ª edição do Aviva Ariquemes, um evento realizado pela Assembleia de Deus e que vai até a próxima segunda-feira, dia 18, feriado em homenagem aos protestantes. O tema deste ano do Aviva Ariquemes é “Eu Não Te Negarei”, baseado em Mateus 10; 32-33.


A expectativa é que mais de 5 mil pessoas passem todos os dias no local que vai receber cantores nacionais como Cassiane (Rio de Janeiro), Quarteto Gileade (Goiás), Kemilly Santos (Espírito Santo), Russon e Neide (São Paulo), Gisele Nascimento (SP) e Clayton Queiroz (SP).


Também haverá a presença especial dos preletores (conferentes ou palestrantes), que também são pastores: Júnior Trovão (Rio de Janeiro), Sérgio Pereira (Rondônia), Nelson Luchtenberg (RO), Thiago de Assis (São Paulo), Gilmar Fiúza (SP), André Matias (SP) e Rubens Franco (Minas Gerais).


O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook na página Aviva Ariquemes_Oficial, a partir das 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (com WhatsApp) (69) 98417-7350. A entrada no local é gratuita.


Rondônia evangélica


Segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o Brasil é um país cristão. O último Censo, realizado em 2010, aponta que 86,8% dos brasileiros declaram ser cristãos, ou seja, mais ou menos 166 milhões de brasileiros.


O estudo demonstra o aumento da massa protestante de 26,2 milhões em 2000 e de 42 milhões em 2010. Na qual, 60% são pentecostais, 18,5% protestantes missionários, 21,8% protestantes não determinados. O estado que tem a maior proporção de evangélicos é Rondônia, com 33,8%, enquanto o estado do Piauí tem a maior proporção católica, 85,1%.


O IBGE faz o Censo Demográfico a cada 10 anos e o seu resultado é importante para informar e atualizar a sociedade.

• Fonte: Jornal Rondoniavip


Veja vídeo - Caminhão passa em cima da cabeça de motoqueiro.

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.