Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior

Política | 13 de Junho de 2018

O pioneirismo do Hospital Cândido Rondon (HCR), de Ji-Paraná foi o destaque do pronunciamento do deputado Laerte Gomes (PSDB), na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. O parlamentar enalteceu a realização da primeira cirurgia cardíaca do interior do Estado, que acontecerá no dia 6 de julho, para colocação de válvula cardíaca.

 

De acordo com o líder do governo na ALE, a equipe da cirurgia, comandada pelo cirurgião cardíaco Francisco Siosney, já está residindo em Ji-Paraná. O cirurgião é chefe do Serviço de Cirurgia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A equipe, informou Laerte, ainda é formada pelos médicos Daniel Trompieri e Mônica Farias.

 

Segundo o parlamentar, o HCR já presta serviço ao SUS com leitos e agora inovará com a realização de cirurgias cardíacas.

 

O deputado disse que o feito é uma conquista para o interior e para a capital. Laerte Gomes parabenizou a todos os cooperados pelo pioneirismo.

 

“Muitas vidas serão salvas com estes serviços de qualidade. Mais uma vez o HCR, um hospital de excelência e cooperativismo sai na frente, sempre oferecendo o melhor para seu pacientes”, enfatizou o deputado.

Autor: ALE/RO – Juliana Martins Fonte da imagem:google


Veja vídeo - Caminhão passa em cima da cabeça de motoqueiro.

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.