Caminhão guincho colide em traseira de caminhão boiadeiro na BR-421

Cidades | 13 de Junho de 2018

Por volta das 16 horas, desta terça-feira 12/06, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na BR-421 de Ariquemes sentido Monte Negro, onde um acidente entre caminhões teria deixado uma vítima presa em ferragens. Imediatamente, os Militares compareceram no local, onde se depararam com o condutor do caminhão guincho com a perna presa.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde constatou que em um trecho com buracos da BR, o caminhão guincho colidiu na traseira do caminhão boiadeiro.

 

A parte frontal do caminhão guincho ficou destruída. As ambulâncias realizavam deslocamento para atender a vítima, momento que se depararam com outro acidente de trânsito e pararam para atender.

 

Os Bombeiros conseguiram soltar a perna da vítima que sentia fortes dores, em seguida conduziram a mesma no caminhão auto bomba tanque (ABT) ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

• Fonte: Ariquemes 190


População pega valentão que bateu em mulher e Motoqueiro pega ladrão (se deu mal)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.