Rapaz de 19 anos é morto a tiros ao sair casa da namorada em Porto Velho

Polícia | 12 de Junho de 2018

(Foto: Toni Francis/G1)

(Foto: Toni Francis/G1)

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (11), logo após sair da casa da namorada no Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi baleado na cabeça, no rosto, ombro e no tórax. Ele morreu na hora.

 

Os suspeitos do crime são o ex-sogro da vítima e um outro rapaz, que é ex-namorado da atual namorada do jovem morto. De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas ouviram os disparos, mas não viram quem atirou.

 

Logo após ser morto, a namorada do jovem e a mãe dela chegaram na rua. As duas informaram à PM que o rapaz tinha acabado de sair da residência delas, que fica cerca de 200 metros, quando foi assassinado.

 

Uma das testemunhas informou que, há alguns meses, o ex-sogro do rapaz já havia tentado matar o rapaz com disparos de arma de fogo, que, na ocasião, acertaram apenas o veículo da vítima.

 

O segundo suspeito, ex-namorado da jovem que estava de caso com a vítima, foi localizado no local do crime e será investigado pela Polícia Civil.

• Fonte: G1/RO


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.