Motociclista morre afogado em igarapé após cair de ponte na zona rural de Nova Mamoré, RO

Polícia | 12 de Junho de 2018

 (Foto: WhatsApp / reprodução )

(Foto: WhatsApp / reprodução )

Um motociclista de 48 anos morreu afogado em um igarapé na última segunda-feira (11) após cair de uma ponte localizada na Linha 28 do Distrito de Nova Dimensão, situado na zona rural de Nova Mamoré (RO), a mais de 300 quilômetros de Porto Velho.


Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na água por moradores da região que passavam pela ponte. As testemunhas disseram aos policiais que a vítima era Sebastião Carvalho dos Santos e que ele morava na Linha 27.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na terceira ponte da localidade. Um dos moradores encontrou o corpo de Sebastião no fundo do igarapé; a moto dele estava submersa. O capacete também foi achado na água.

 


A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia no local. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi levado para ser necropsiado em Nova Mamoré e posteriormente liberado para a família.

Autor: Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região


Veja vídeo - Caminhão passa em cima da cabeça de motoqueiro.

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.