Ciclista é atropelado por caminhão boiadeiro e motorista segue viagem

Polícia | 08 de Junho de 2018

A colisão foi registrada por volta das 18h10 da última quinta-feira (07), na RO-010, próximo ao parque de exposições de Rolim de Moura. A vítima trata-se de um ciclista, identificado como Sebastião Martins, residente no Bairro Centenário em Rolim de Moura.



Conforme informações levantadas no local do fato, o ciclista seguia pela Rodovia, quando foi atingido por um caminhão boiadeiro, que após a colisão seguiu sentido a entrada da cidade.

 


O ciclista ficou caído ao solo e populares que presenciaram a colisão acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que com brevidade compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado ao hospital sentido dores na região do braço esquerdo e escoriações na face.



A Polícia Militar também foi informada sobre a colisão e uma Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar o motorista do caminhão, que alegou não ter percebido que havia batido em alguém. 

• Fonte: Alerta Rolim


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.