Jovem é atacado a facadas dentro de sua casa durante a madrugada

Polícia | 05 de Junho de 2018

Jaru - Um jovem identificado como Douglas Wesley Oliveira Sá, 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio à facadas, por volta das 02:50h da madrugada desta segunda feira(04), enquanto estava em sua residência, localizada no Setor 05.

 

Segundo consta no boletim, a Polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo, mas ao chegar ao local, foi verificado que a situação se tratava de um atentado contra a vida do rapaz.

 

Segundo informações de testemunhas, o jovem estaria em sua residência, quando alguém teria batido na porta o chamando pelo nome, mas Douglas não teria aberto, e o acusado teria então arrombado a porta e adentrado a residência, enquanto uma segunda pessoa o aguardava com a moto ligada na frente da residência para dar apoio na fuga.

 

A vítima tentou correr para fora de casa, mas acabou sendo perseguida e atingida pelo infrator que desferiu contra ele três golpes de faca, sendo que um deles o atingiu na região abaixo da axila, que perfurou uma veia artéria próxima ao coração.

 

O jovem foi socorrido pela Equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Ji-Paraná, onde aguarda a chegada de um avião para ser transferido para U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo), e seu estado de saúde é bastante grave e delicado.


 

• Fonte: Jaru Online


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.