Motorista erra direção e mata motociclista na BR-364

Polícia | 06 de Maio de 2018

Um motociclista de 22 anos morreu após ser atingido por um carro no perímetro urbano da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da madrugada deste sábado (5). O motorista, que completa 19 anos neste sábado, explicou que fez uma conversão à esquerda, para acessar o pátio de um posto de gasolina, mas errou a entrada.

 

Conforme a PRF, o motorista dirigia um carro de passeio, sentido Porto Velho, quando fez a conversão e colidiu na motocicleta, que vinha na direção contrária. A entrada do posto de gasolina estava mais a frente, a cerca de 100 metros.

 

 

A moto era pilotada por Willians Martins dos Santos, que morreu no local. Segundo a perícia, a vítima sofreu fratura das vértebras na região do pescoço. De acordo com familiares, Willians trabalhava durante o dia em uma loja de autopeças como entregador.

 

À noite, ele trabalhava em uma lanchonete, na entrega de lanches. Willians foi atingido quando voltava do trabalho e seguia para casa, localizada no Setor 12. Ainda segundo familiares, a vítima estava trabalhando durante o dia e parte da noite, com o objetivo de juntar dinheiro para comprar um carro.

 

A motocicleta utilizada por Willians foi levada para o pátio da PRF. Conforme a funerária responsável, o corpo passou por necropsia na manhã deste sábado e o velório está previsto para acontecer à tarde, na Capela Municipal Cristo Rei.

 

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez. Ele foi liberado, mas pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor

• Fonte: G1


Rondônia Geral - Greve dos caminheiros em Rondônia

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.