Jovem é executado com seis tiros em Porto Velho

Polícia | 04 de Maio de 2018

O crime misterioso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, (03), na rua Itubiara, bairro Jardim Santana, no setor leste da capital.

 

Informações de populares e até mesmo de alguns familiares da vítima, dão conta de que, o rapaz estava na frente da casa onde morava conversando com um amigo, quando dois homens não identificados, chegaram numa motocicleta, possívelmente de cor vermelha, pararam a moto, e em seguida, o garupa desceu e com arma de fogo em punho, disparou várias vezes contra o rapaz identificado como sendo, Willian Costa do Nascimento, de 20 anos, que caiu ao solo agonizando.

 


Após o ato criminoso, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Willian Costa, que já tinha cumprido pena pelo crime de [...], artigo 157 do Código Penal Brasileiro, foi socorrido por um amigo vizinho num carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento, mas infelizmente devido aos graves ferimentos de seis tiros que recebeu no corpo, acabou não resistindo.

 

A polícia militar fez patrulhamento, e até o momento não logrou êxito em localizar e prender os acusados. Mais um caso de morte que vai ficar sob a responsabilidade da delegacia especializada em crimes contra a vida.

 

O corpo de William Costa do Nascimento, foi removido da unidade hospitalar para o Instituto médico legal.

• Fonte: Rede TV/RO


Rondônia Geral - Greve dos caminheiros em Rondônia

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.