Vítima de tiros é socorrido ao hospital pelo irmão na garupa de moto, em Cujubim

Polícia | 02 de Maio de 2018

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da segunda-feira (30) em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. A vítima conversava com familiares em frente à residência onde mora, no Setor 1, quando um motociclista se aproximou e o carona efetuou os disparos. O irmão da vítima o socorreu de moto ao hospital. Os suspeitos não foram localizados.

 

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), pessoas de uma mesma família conversavam na frente de uma casa quando duas pessoas em uma moto se aproximaram, e o passageiro efetuou cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima nas nádegas. Os suspeitos fugiram logo após a tentativa de homicídio.

 

O irmão da vítima levou o homem baleado em uma moto até o hospital da cidade. Durante o trajeto, os policiais que estavam em deslocamento para a ocorrência os encontraram e seguiram para o hospital, onde coletaram as informações. A viatura realizou patrulhamento em seguida, mas não localizou os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Unisp do município.

• Fonte: G1


Idosa é agredida pela nora (veja o vídeo)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.