Homem é preso em flagrante acusado de matar desafeto a facadas em Cujubim

Polícia | 27 de Abril de 2018

Por volta de 13h desta quinta-feira (26) a Polícia Civil em Cujubim efetuou a prisão em flagrante de E. F. N, 50 anos, após cometer um homicídio com uso de arma branca em um bar situado na Rua Rouxinol, Setor 01, em Cujubim (RO).

 

A situação ocorreu por volta de 12h30min quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual segundo informações um homem havia sido esfaqueado em um bar.

 

 

No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, toda ensanguentada, com diversos ferimentos pelo corpo. E que ao ser realizado os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, os médicos constataram que a vítima estava sem sinais vitais.

 

De acordo com testemunhas a vítima, identificada como Devaldo Pereira da Silva, 41 anos, estava no bar, quando por volta de 10h30min discutiu com o infrator, que após a discussão o infrator saiu do local. Horas mais tarde o infrator voltou e aproveitando que a vítima estava distraída, efetuou contra ele diversos golpes de faca, fugindo do local logo em seguida.

 

O local então foi preservado até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) os quais realizaram a perícia no local do crime para melhor esclarecimento dos fatos.

 

Também esteve no local uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município de Cujubim, onde após coletar informações, foram até uma residência na Rua Gavião Real e efetuaram a prisão em flagrante do autor do homicídio.

 

O infrator foi levado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e o auto de prisão em flagrante.

• Fonte: Alerta Rondônia


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.