Homem adormece após praticar furto a residência e acaba preso em Rolim de Moura

Polícia | 24 de Abril de 2018

Por volta das 01h50 da madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito em flagrante, após o mesmo ter arrombado a porta de uma casa e praticado furto de alguns produtos, numa residência localizada na Avenida Norte Sul, no Bairro Olímpico.

 

De acordo com informações, o proprietário de uma residência ao acordar foi até a cozinha, quando percebeu que a porta dos fundos da casa estava arrombada, e a mobília e utensílios da cozinha estavam revirados. A vítima ainda visualizou um homem sentado na varanda com uma faca na mão.

 


Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu rapidamente no local, vindo a surpreender o suspeito que ainda se encontrava na varanda sentado, com uma faca na mão e dormindo. Alguns produtos que o suspeito havia acabado de furtar estava em sua posse, além de uma porção de substância entorpecente, aparentemente crack.

 

O suspeito já velho conhecido no meio policial identificou-se como Jeferson Ferreira da Silva, o qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto. Segundo a polícia, após a prisão de Jeferson Ferreira, o mesmo passou a se jogar no chão e contra as grades da cela por diversas vezes, além de falar de forma desconexa, como se estivesse possuído.

• Fonte: Alerta Rolim


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.