Homem é encontrado morto com dez facadas em Porto Velho

Cidades | 16 de Abril de 2018

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (15), em uma residência na Rua Maria José de Carvalho com Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado pelo vizinho que o avistou em cima da cama com perfurações pelo corpo.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima era conhecida como Neguinho e tinha aproximadamente 54 anos. A perícia técnica esteve no local e constatou que o homem foi morto durante a madrugada. Foram constatadas 10 perfurações de faca na região do tórax e que atingiram o coração.

 


Populares contaram que o homem tinha um relacionamento com uma mulher, possivelmente usuária de drogas, que conforme a polícia, é principal suspeita do homicídio. 


Quando a guarnição chegou ao local, o cômodo que a vítima estava continuava trancado pelo lado de fora e sem sinais de arrombamento.

• Fonte: Rondoniagora


Idoso doente abandonado pela família necessita de ajuda

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.